Bem-vindo

Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ave, Marta!

A ginga de um Garrincha, a malícia de um Pelé e a graça de... Marta. A craque da seleção brasileira feminina de futebol vem encantando o mundo esportivo. A canhota que já fez famosos craques como Maradona e Rivelino, que inspirou o primeiro, agora tem como maior nome no cenário do futebol a menina Marta.
Enquanto os maiores nomes do nosso futebol estão na Europa, tem muito torcedor querendo ver a beleza, a graça, a ginga e a malícia de Marta num dos times da primeira divisão.
Pena que a legislação não permita, mas Marta teria vaga hoje em qualquer time brasileiro.
Eu, como botafoguense, dou aval. No meu time, Marta jogava, fácil, fácil.

Um comentário:

Framil disse...

Porra, ela perdeu o título!
Jogadora que erra penalti na final é uma merda!

O guardião do espaço...

O guardião do espaço...
No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).