
Quem é o ministro da Educação? É o mesmo que por dois anos seguidos transformou o vitorioso ENEM num balaio de gatos. É o mesmo responsável pela edição de livros didáticos com erros de português e de matemática. Mas os caçadores midiáticos se calam sobre o assunto.
Já em relação a Palocci...
Palocci abriu uma consultoria como fizeram todos os seus antecessores, sem que isso merecesse uma linha sequer na mídia. Pelo contrário, vez por outra eles são chamados para tecer comentários sobre o quê? As medidas econômicas do atual governo.
Agora, tenta-se contra Palocci o mesmo que se tentou contra o Governo Lula. Lembram? O mensalão consistia no pagamento de parlamentares para votarem projetos. Ora, eles não foram eleitos para isso? Que projetos eram esses? Porque eles exigiram dinheiro para votá-los?
São perguntas sem respostas.
Como permanecerão sem respostas e sem provas as acusações contra Palocci.
A oposição e a mídia o querem fora do Governo.
Como neste País é proibido dizer a verdade, fica o dito pelo não dito. Não há provas, mas ele é culpado.
Enquanto isso, o bronco Merval Pereira (que tem como principal obra literária sua incipiente, teleguiada e repetitiva coluna em O Globo) é eleito para a Academia Brasileira de Letras. Isso é um escândalo! E uma agressão ao criador da Academia, o eterno Machado de Assis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário