Bem-vindo

Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Marina, a doce-amarga Marina

Nada como um dia após o outro. Seja para celebrar a vida, seja para afogar mágoas, ou, nas entrelinhas, demonstrar desprezo por um grande ex-amor.
A senadora Marina Silva em questões de dias trocou o tom respeitoso e amigável por um tom amargo e agressivo em relação ao presidente da República, Luís Ignácio Lula da Silva.
Marina tinha uma biografia tão bonita, mas se encantou com o canto da direita e agora flerta com os mesmos que a atacavam quando ministra. Memória curta ou adaptação ao novo partido?
Eu me penitencio pela minha inocência de achar que Marina seria o diferencial na corrida pela presidência da República em 2010.
Marina não só antecipou a disputa como baixou o nível rápido demais, como quem baixasse a cortina no meio da peça.
Marina, você não me engana mais.

Nenhum comentário:

O guardião do espaço...

O guardião do espaço...
No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).