A briga entre Globo e Record atingiu níveis inimagináveis de desinformação para duas empresas que se dizem preocupadas justamente com seus respectivos departamentos de... jornalismo.
Enquanto a Globo mais insinua do que prova, a Record apela para o fundamentalismo religioso, colhendo depoimentos de seus fiéis do tipo "eu nunca mais vejo a Globo".
Diante do distanciamento do governo (afinal, tv é concessão pública) quem perde é o público que na sua maioria tem na tv sua única fonte de (des)informação e entretenimento, se é que se pode chamar de entretenimento a sexualização desenfreada da programação e apelação barata para a grosseria e a nudez em horários destinados à família.
A esperança de que a tv digital fornecesse novas opções para o povo, pelo visto escorreu por água abaixo e a população continua exposta a uma programação que em sua maioria está tomada por ponografia e baixarias.
Espaço para discutir ética, política e vida! O Conspiração Democrática continua antenado para discutir o Brasil e o mundo. Aqui são permitidas postagens para que outras pessoas possam emitir suas opiniões. Definitivamente, todo e qualquer espaço que surja como alternativa ao que se publica hoje na mídia brasileira é válido. Entre, a casa é sua. E o espaço é nosso. Comente, concorde, discorde, dê uma outra opinião. Afinal, democracia se constrói no dia-a-dia.
Bem-vindo
Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O guardião do espaço...

No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana
Quem sou eu

- Conspiração Democrática
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário