Bem-vindo

Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vasco entre o ódio e o amor

O Brasil só teve um cronista esportivo: o eterno João Saldanha.
Desde sua morte, assistimos impotentes a um m monte de puxa-sacos de jogadores, dirigentes e empresários ocupando colunas para falar o óbvio e esconder o inconfessável.
O Vasco estava no fundo do poço até que um inexplicável patrocínio da Eletrobras (que agora quer arrochar os salários dos trabalhadores) deu grana suficiente para que Bob Dinamite (o deputado omisso) contratasse a torto e a direito, embora continue devendo a funcionários que foram demitidos sem receber nada.
Na partida final, contra o valoroso Coritiba, quem decidiu foi o juiz (mais uma vez) que deixou de marcar um pênalti em que o zagueiro do Vasco deu uma gravata no atacante adversário.
Falar pra quê? Isso já se tornou comum no futebol brasileiro e a imprensa dos colunistas "marias vão com as outras" falam o que mandam e escondem o que pensam (até porque acabariam se comprometendo).

Nenhum comentário:

O guardião do espaço...

O guardião do espaço...
No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).