Bem-vindo

Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

FHC tá doidão?


E a mídia conseguiu desenterrar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o famigerado FHC que entregou a Vale a preço de bugingangas e fez de tudo para privatizar o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e tudo que fosse do interesse do capital especulativo.
Mas o que fez FHC para voltar à mídia?
Ele agora é um fervoroso defensor da liberação da maconha.
Não, eu não estou brincando. É isso mesmo, FHC tem merecido espaço da mídia porque está defendendo a liberação da canabis ou marijuana, ou maconha.
Quem pirou nesse episódio? A mídia ou FHC?
Essa mesma mídia que quer ser levada a sério quando acusa Palocci por ter cometido o crime de ter aberto uma consultoria de sucesso.
No desgoverno FHC, ministros diziam não ter escrúpulos (isso quando eram flagrados, né?), amante do presidente era paga pelo dinheiro do contribuinte (com cargo em Paris), tudo sob o mais completo silêncio da mídia.
A mídia e FHC piraram?
Não! Tanto uma quanto o outro querem um Brasil confuso, miserável, sem educação, sem cultura, sem oportunidade para os oprimidos.
Essa baboseira tenta encobrir o silêncio da mesma mídia sobre os assassinatos no campo e o avanço dos poderosos sobre nossas reservas naturais para aumentar ainda mais os seus ganhos e impedir a distribuição de renda.
É melhor que FHC dê um tapa num cigarro de maconha e que quem estiver interessado no futuro de nosso País deixe de comprar jornais e revistas comprometidos com o atraso da maioria da população para continuar dominando as massas pela deformação da informação.
O Brasil mudou e FHC e a mídia perceberam e estão com tanto medo que piraram.

Nenhum comentário:

O guardião do espaço...

O guardião do espaço...
No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).