O "Mensalão" foi criado pela grande imprensa.
Querem alguns exemplos?
O que dizer de um diretor de estatal do porte dos Correios (que movimenta bilhões de reais) e que é pego com a boca na botija quando aceitava propina de R$ 3.000,00?
O único réu confesso nessa história, Roberto Jefferson, continua usufruindo do horário político de seu partido em rede nacional de televisão, sob o beneplácito da mídia.
Afinal de contas, por que o Governo teria de pagar aos parlamentares para que eles votassem projetos enviados pelo Executivo? Uma das funções deles não é justamente essa?
Tais projetos eram benéficos para a população brasileira?
Em caso afirmativo, meus amigos, todos esses parlamentares devem explicações à opinião pública. Inclusive e principalmente os da oposição, porque a se confirmar isso, o Congresso definitivamente loteou o País.
Espaço para discutir ética, política e vida! O Conspiração Democrática continua antenado para discutir o Brasil e o mundo. Aqui são permitidas postagens para que outras pessoas possam emitir suas opiniões. Definitivamente, todo e qualquer espaço que surja como alternativa ao que se publica hoje na mídia brasileira é válido. Entre, a casa é sua. E o espaço é nosso. Comente, concorde, discorde, dê uma outra opinião. Afinal, democracia se constrói no dia-a-dia.
Bem-vindo
Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O guardião do espaço...

No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana
Quem sou eu

- Conspiração Democrática
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário