Espaço para discutir ética, política e vida! O Conspiração Democrática continua antenado para discutir o Brasil e o mundo. Aqui são permitidas postagens para que outras pessoas possam emitir suas opiniões. Definitivamente, todo e qualquer espaço que surja como alternativa ao que se publica hoje na mídia brasileira é válido. Entre, a casa é sua. E o espaço é nosso. Comente, concorde, discorde, dê uma outra opinião. Afinal, democracia se constrói no dia-a-dia.
Bem-vindo
Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
A culpa é do juiz...
É lamentável que a imprensa patrocine uma verdadeira caçada aos juízes, amenizando as péssimas condições dos gramados, as atitudes de dirigentes e treinadores que, por sua vez, estimulam seus jogadores a reclamarem de todas as marcações da arbitragem, inviabilizando que a partida transcorra normalmente.
É um absurdo que treinadores ganhem salários de seis dígitos (beirando os sete) para ficar incitando os jogadores a cometerem faltas absurdas, verdadeiras agressões a quem ousa jogar futebol.
Há um treinador de "primeira linha" no futebol brasileiro famoso por transformar as equipes em verdadeiras máquinas de bater e os jogadores em gladiadores que visam as canelas e outras regiões dos corpos de seus adversários em primeiro lugar. A bola é um detalhe.
Os juízes erram aqui e em outros cantos do planeta, mas só aqui eles servem para justificar a derrota de times, diretores e treinadores medíocres, que não têm técnica, são incompetentes e não sabem armar times, mas se especializaram em debitar às arbitragens todas as mazelas de suas equipes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O guardião do espaço...
Quem sou eu
- Conspiração Democrática
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário