O maior fenômeno das eleições presidenciais em 2010 foi a falta de pegada de Dilma!
No segundo turno, Dilma tem que encontrar o povo, sair às ruas, cabalar votos e sorrir, muitas e muitas vezes.
Se Lula tomar a frente e continuar sendo o único cabo eleitoral de Dilma, a impressão de que ela não tem vontade própria (o que não é verdade) vai ser usada pela matilha de Serra ad nauseam.
Dilma tem de mostrar a cara todo dia, mas mudar os cenários.
Chega de falar de Brasília, como se já eleita fosse.
Não foi.
Agora, é calçar as sandálias da humildade e ir pras ruas, sem buscar desculpas pela má vontade da mídia que todo mundo sabe que é tucana (até o Popó da novela das oito da Globo).
Tá na hora de Dilma ser mais PT e menos burocrata!
Espaço para discutir ética, política e vida! O Conspiração Democrática continua antenado para discutir o Brasil e o mundo. Aqui são permitidas postagens para que outras pessoas possam emitir suas opiniões. Definitivamente, todo e qualquer espaço que surja como alternativa ao que se publica hoje na mídia brasileira é válido. Entre, a casa é sua. E o espaço é nosso. Comente, concorde, discorde, dê uma outra opinião. Afinal, democracia se constrói no dia-a-dia.
Bem-vindo
Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O guardião do espaço...
Quem sou eu
- Conspiração Democrática
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário