Bastou apenas um tiro para colocar em cheque a tão decantada eficiência dos "caveiras", cognome com que são conhecidos os integrantes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Tá certo que os policiais atuam sob pressão,. Tá certo que a área onde ocorreu o fato pode ser considerada de risco. Mas tá errado confundir uma furadeira com uma arma. O comandante do Bope já disse que o policial estava certo e, portanto, não vai haver punição e este policial continuará atuando em "defesa" da sociedade. O Rio sangra.
O "Império do Amor" caiu no Chile, onde o Flamengo venceu a partida contra a Universidad de Chile por 2 x 1, mas não levou porque havia perdido a primeira partida por 3 x 2 em pleno Maracanã. Agora espera-se de Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, atitudes para mudar o rumo que o futebol profissional tomou no clube. Com salários de R$ 650 mil e R$ 450 mil, respectivamente, Adriano e Vágner Love frequentam mais as páginas policiais que as esportivas. Quanta decepção!
Enquanto isso, jornalistas de todo o País reclamam de Dunda por ter adotado uma posição altamente profissional na Seleção Brasileira. Moleques, descompromissados e quem frequenta páginas policiais não foram convocados. Meus parabéns a Dunga e pêsames à grande imprensa por pisar na bola e defender o indefensável. Com Dunga, ainda resta uma esperança!
Espaço para discutir ética, política e vida! O Conspiração Democrática continua antenado para discutir o Brasil e o mundo. Aqui são permitidas postagens para que outras pessoas possam emitir suas opiniões. Definitivamente, todo e qualquer espaço que surja como alternativa ao que se publica hoje na mídia brasileira é válido. Entre, a casa é sua. E o espaço é nosso. Comente, concorde, discorde, dê uma outra opinião. Afinal, democracia se constrói no dia-a-dia.
Bem-vindo
Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O guardião do espaço...

No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana
Quem sou eu

- Conspiração Democrática
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário