
O ditado popular diz que "um pingo é letra". Mas na grande imprensa o buraco é mais embaixo e o que não é dito vale muito mais do que é escrito.
BBB 10 - O paredão que opôs os personagens Dourado, Lia e Cacau recebeu 92.300.000 votos. Enquanto isso, abaixo-assinado dos aposentados para revisão dos valores da aposentadoria pelo INSS levou mais de dois anos para atingir 1.000.000 de assinaturas.
Violência no Rio - O incêndio de um ônibus lotado na Cidade de Deus, além de seu lado violentamente macabro, serve para mostrar que a propaganda do Governo do Estado em torno das comunidades ocupadas é enganosa. O tráfico está longe de ser derrotado. Apenas mudou sua tática.
Tiroteio - Na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, homens trocaram tiros em pleno dia, deixando os passantes apavorados e sem saber a quem recorrer. Alguns dias antes, o mesmo ocorreu no Campo de Santana, no Centro, quando um policial foi baleado por um assaltante e seu colega disparou tiros para o alto levando pânico aos passantes.
Seleção - Dunga aposta na coerência que aponta para o alijamento do maior talento do atual futebol mundial. Tudo indica que Ronaldinho Gaúcho vai ficar fora da seleção. Perdem os amantes do futebol-arte. Ganha quem aposta no futebol de resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário