O Brasil mudou e muita gente ainda não percebeu.
Há pouco, casos como os de Bruno e da procuradora que espancou a menina que pretendia adotar já teriam caído no esquecimento, com a conivência da grande imprensa.
Agora não dá mais.
Porque existem blogs como este e corações ávidos por justiça que soltam o verbo pela Internet.
E o grande diferencial das eleições de 2010 pode ser justamente este.
A Internet deu voz àqueles que não suportam mais a mesmice verborrágica e mentirosa da grande imprensa e estão fazendo a sua própria comunicação.
Aliás, esta postagem tem base justamente nisto. No desejo de dizer que continuo trazendo no peito a esperança que me move no sentido de um mundo mais justo social e economicamente.
Estamos na área e vamos continuar uma luta que jamais abandonamos.
Podemos até ter divergências, mas sei que você, como eu, quer um Brasil à altura da expectativa de milhões de brasileiros que ainda clamam por justiça, educação, saúde e paz, porque amor no coração a gente tem pra dar e vender.
Espaço para discutir ética, política e vida! O Conspiração Democrática continua antenado para discutir o Brasil e o mundo. Aqui são permitidas postagens para que outras pessoas possam emitir suas opiniões. Definitivamente, todo e qualquer espaço que surja como alternativa ao que se publica hoje na mídia brasileira é válido. Entre, a casa é sua. E o espaço é nosso. Comente, concorde, discorde, dê uma outra opinião. Afinal, democracia se constrói no dia-a-dia.
Bem-vindo
Você está em "Conspiração Democrática", o único blog que não censura as postagens de seus seguidores na Internet.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
O guardião do espaço...

No meu local de trabalho num dos raros momentos de calmaria. O clik é do companheiro Claudionor Santana
Quem sou eu

- Conspiração Democrática
- Rio de Janeiro, RJ, Brazil
- Jornalista e escritor, com passagens por jornais como Última Hora, Jornal do Commercio, O Dia e O Globo, atualmente sou Assessor de Comunicação do Sintergia (Sindicato que representa os trabalhadores do Setor Elétrico do Rio de Janeiro).